Todos os semestres, a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) fixa nos murais dos postos avançados e disponibiliza em seu site a relação de prováveis formandos do período. Quem não encontrar seu nome na lista, deve entrar em contato com a secretaria do curso, Central de Acolhimento ao Estudante ou postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica para verificar o motivo da ausência.

Nos casos de dupla habilitação, não é necessário fazer duas solicitações. O provável formando com mais de uma habilitação concluída terá a descrição da conclusão averbada no verso do diploma e o provável formando em mais de um grau de formação deverá solicitar diplomação para cada grau (licenciatura e bacharelado), visto que os graus bacharel e licenciado conferem diplomas distintos.

É importante que o aluno tenha conhecimento sobre a existência de débitos junto à Biblioteca Central (BCE), à Casa do Estudante Universitário (CEU) e a laboratórios e órgãos que emprestem equipamentos, de forma que possa regularizar sua situação.

A Universidade de Brasília adota o diploma digital desde 2018, conforme estabelecido pelas Portarias n.330/2018 e n. 554/2019554/2019 do Ministério da Educação. Clique aqui para conferir o passo a passo sobre diplomação. O diploma ficará disponível neste endereço aproximadamente 30 dias após a colação de grau. A solicitação da segunda via do diploma ou da versão digital pode ser realizada pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) pelo mesmo e-mail.

Foto: Raquel Aviani - Secom/UnB