O SEI é um sistema produzido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), disponibilizado por meio de Acordo de Cooperação Técnica junto ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP) e implementado na UnB em 16 de maio de 2016. Permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos em processos no âmbito da Universidade.
A adoção de sistemas digitais de tramitação de documentos é tendência em expansão na administração pública brasileira, prevista em legislação específica e tem promovido economia de tempos e recursos, segurança na tramitação, transparência e agilidade em seus processos.
Acesse abaixo funcionalidades do SEI e outras informações sobre seu uso.
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Acesse o SEI aqui! Clique ao lado para acessar o SEI da UnB. Em caso de dúvida, acesse o Guia do Usuário Básico do SEI na UnB |
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Usuário Externo Clique ao lado para se cadastrar ou acessar como usuário externo. Esse cadastro é destinado a pessoas físicas que participem de processos administrativos junto à UnB, para fins de assinatura de documentos congêneres celebrados com a UnB. |
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Pesquisa Pública (SEI) Acesse ao lado para pesquisar processos e documentos eletrônicos produzidos no SEI-UnB por meio do módulo de Pesquisa Pública do SEI. |
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Boletim de Atos Oficiais da UnB Clique ao lado e acesse a página de consulta das publicações oficiais da Universidade de Brasília. Nela será possível pesquisar e ter acesso aos documento publicados no SEI. Para publicações anteriores clique aqui!! |
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Autenticidade de Documentos Produzidos no SEI Acesse essa página para verificar a autenticidade de documentos produzidos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). |
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Consulta e Acesso (Suporte em Papel) Acesse o sistema UnBDoc para consultas de processos e/ou documentos produzidos antes da implementação do SEI na UnB. |
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