Resolução 0008

Autoriza Fundação Universidade de Brasília - FUB a ceder, de forma onerosa, bens patrimoniais móveis, imóveis e intangíveis de sua propriedade para o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe, e dá outras providências.

Resolução 0007

Institui a Setorização e as Diretrizes de Uso do Solo do Território do Campus Universitário Darcy Ribeiro e dá outras providências

Resolução 0006

Aprova o Relatório de Gestão da FUB, referente ao exercício de 2015

Resolução 0005

Aprova normas referentes à ocupação de imóveis residenciais de propriedade da Fundação Universidade de Brasília - FUB, destinados à moradia de seus servidores, e dá outras providências

Resolução 0004

Aprova a política de gestão da carteira de imóveis comerciais e residenciais de propriedade da Fundação Universidade de Brasília - FUB, e dá outras providências

Resolução 0003

Aprova novos valores de referência da Taxa de Ocupação de imóveis residenciais destinados ao uso de servidores docentes e técnico-administrativos da Fundação Universidade de Brasília - FUB.

Resolução 0002

Aprova, ad referendum do Conselho Diretor, a adequação das regras de desconto no valor do aluguel de imóveis residenciais de propriedade da Fundação Universidade de Brasília (FUB) alugados por servidores docentes e técnico-administrativos e dá outras providências.

Resolução 0001

Aprova, ad referendum do Conselho Diretor, os valores de referência da taxa de ocupação de imóveis residenciais destinados ao uso de servidores docentes e técnico-administrativos da Fundação Universidade de Brasília - FUB, a atualização dos percentuais de cobrança e dá outras providências.

Resolução 0011

Decide renunciar ao oferecimento de doação, com encargos, de bem imóvel de propriedade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), localizado no município de Brasilândia, no Estado de Minas Gerais, e dá outras providências.

Resolução 0010

Aprova valores de referência das Taxas de Ocupação de imóveis residenciais destinados ao uso de servidores docentes e técnico-administrativos da Fundação Universidade de Brasília - FUB, define novos percentuais de cobrança e dá outras providências.

Resolução 0009

Autoriza desconto de 20% no valor do aluguel de imóveis residenciais de propriedade da Fundação Universidade de Brasília - FUB alugados por servidores docentes e técnico-administrativos, e dá outras providências.

Resolução 0008

Autoriza a Fundação Universidade de Brasília - FUB a aceitar, como doação, o acervo e o imóvel residencial pertencentes ao Professor Emérito da UnB e cineasta Vladimir Carvalho da Silva, e dá outras providências.

Resolução 0007

Autoriza a Fundação Universidade de Brasília - FUB a rejeitar a proposta de acordo formulada pelo Grupo OK Construções e Incorporações S/A para encerrar a Ação Ordinária n. 93.00.15925-9, a formalizar a rescisão do Compromisso de Permuta celebrado entre as partes, e dá outras providências.

Resolução 0006

Autoriza a Fundação Universidade de Brasília - FUB a ceder, de forma onerosa, bens patrimoniais móveis, imóveis e intangíveis de sua propriedade para o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos - Cebraspe, e dá outras providências.

Resolução 0005

Aprova o Relatório de Gestão da FUB, referente ao exercício de 2014.

Resolução 0004

Autoriza o recebimento, pela FUB, de doação de área situada na Granja do Torto, pertencente à Terracap, e dá outras providências.

Resolução 0003

Aprova a tabela básica das Taxas de Ocupação dos imóveis de propriedade da Fundação Universidade de Brasília, ocupados por seus servidores.

Resolução 0002

Aprova o Relatório Anual de Gestão da FUB, referente ao exercício de 2013.

Resolução 0001

Autoriza desconto de 20%, com relação ao valor de mercado, no valor do aluguel dos imóveis residenciais de propriedade da FUB alocados por servidores do quadro ativo da FUB, e dá outras providências.