As diretorias estão inseridas nos decanatos. São estruturas que coordenam e desenvolvem projetos e programas da área de cada decanato. Compete às diretorias orientar, estruturar, supervisionar e prover recursos humanos e financeiros. Prestam apoio técnico às unidades de graduação, elaboram e desenvolvem propostas, divulgam programas comunitários e garantem o desempenho das atividades acadêmicas e administrativas da instituição.

 

Diretoria de Acompanhamento e Integração Acadêmica (DAIA)

Diretoria de Contabilidade e Finanças (DCF)

Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS)

Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA)

Diretoria de Ensino de Graduação e Gestão da Informação (DEGD)

Diretoria de Logística de Graduação (DLG)

Diretoria de Gestão de Materiais (DGM)

Diretoria Técnica de Extensão (DTE)

Diretoria Técnica de Graduação (DTG)

Diretoria de Compras (DCO)

Diretoria de Apoio a Projetos Acadêmicos (DPA)